Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
OBG: Loggi apenas para a cidade de São Paulo
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país e com frete grátis para cidade de São Paulo nas compras acima de R$ 700,00.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio e pagamento selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento, podendo levar mais para outros estados.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Como funciona o frete grátis?
Para pedidos acima de 200 reais o frete é grátis e tem um prazo de 7 dias úteis para a cidade de São Paulo, apenas.
Como posso retirar os produtos na Zona Cerealista?
Com a confirmação de pagamento nós iremos enviar um e-mail autorizando a retirada do produto na Bendito Grão.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Basta seguir nossa Política de Satisfação 100% garantida e troca
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
- Em alguma das nossas lojas: Você poderá trocar por um produto do mesmo valor.
- Enviar o produto de volta: Para isso entre em contato com contato@benditograo.com.br e envie o produto diretamente pelos correios. Assim poderá trocar o produto por outro, ou no caso em que a troca seja por motivo de avarias ele será trocado pelo mesmo produto. Caso a mercadoria chegue ao destinatário em condições precárias, com a embalagem externa e/ou interna avariados ou sem seus respectivos lacres, o cliente deve comunicar o item e não consumi-lo em nenhuma hipótese.
- Arrependimento: Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra. O procedimento de devolução do dinheiro será executado em depósito em conta corrente do cliente, mediante a devolução da mercadoria não aceita, com a embalagem original inviolada e sem indícios de uso, que deve ser postada pelo cliente para nossa caixa postal conforme indicado no selo de ´remetente´ contida na embalagem recebida. Os custos de postagem da mercadoria devolvida são de responsabilidade do cliente. Serão deduzidos do valor a ser reembolsado, os custos e taxas referentes aos processos administrativos de compra.
- Oferecemos a possibilidade do CUPOM DE REEMBOLSO com valor específico para casos onde o cliente tem intensão de realizar nova compra na loja sendo liberado o pedido após a devolução do produto. Serão deduzidos do valor a ser reembolsado, os custos e taxas referentes aos processos administrativos de compra.