fbpx
Receitas

RECEITA: pastel assado integral

Hoje você vai aprender uma opção saudável daquele pastel que você encontra na feira: na opção desse post a massa é integral e, em fez de fritura por imersão, iremos assar no forno!

Ingredientes:

Recheio:
Você pode colocar o recheio que preferir! Frango, carne, queijos, tofu, palmito, camarão, bacalhau, calabresa, alho poró, entre outros!

Modo de preparo:

Misture em uma tigela a farinha de trigo integral, farelo de aveia, água, ovo, óleo de coco, sal e temperos. O resultado deve ser uma massa semelhante a massa de pão, que desgruda das mãos, porém mais firme. Em uma bancada enfarinhada abra a massa com um rolo até ficar com mais ou menos meio centímetro de espessura. Ligue o forno nos 180ºC. Corte discos de massa e, no centro de cada um, coloque uma porção do recheio pretendido (não coloque muito mais que uma colher de sopa do recheio para que o pastel não fique muito cheio e acabe abrindo no forno). Feche os pastéis pressionando as bordas com os dedos ou com um garfo. Pincele os pastéis com uma gema de ovo batida e polvilhe gergelim. Coloque os pastéis em uma assadeira e leve para assar no forno preaquecido por 20-30 minutos ou até dourarem. Retire e está pronto!

Conheça o nosso site clicando aqui ou em uma de nossas lojas físicas Bendito Grão:

BENDITO GRÃO – ZONA CEREALISTA

Rua Santa Rosa, 141 – Brás São Paulo SP

Tel +55 11 3313-4373

BENDITO GRÃO – MOEMA

Avenida Ibijáu, 204 – Moema São Paulo SP

Tel +55 11 3313-4373

BENDITO GRÃO – BRASÍLIA

Comércio Condomínio solar de Brasília II bloco C LT. 01, loja 01 – Jardim Botânico, Brasília – DF, 71680-349

Tel (61) 3551-7772

BENDITO GRÃO – ATACADO  (TRADICIONAL MONACO IMPORT)

Rua Professor Eurípedes Simões de Paula, 174, Brás – São Paulo – SP

Tel +55 11 3313-4373

Vendemos em atacado e em varejo!

A Bendito Grão envia seus produtos em sacos transparentes lacrados para chegarem frescos e bonitos. Nossos produtos são de primeira qualidade com garantia de satisfação 100%.

 

Tags

Bendito Grão

Desde o início dos anos 80, a Monaco Import trabalha com produtos de ótima qualidade e com excelência no atendimento. Hoje, consolidada no mercado como uma importadora e distribuidora que trabalha com alta qualidade acabou de criar um atacarejo natural chamado Bendito Grão.

Adicionar comentário

Comentar